Glaucio Pereira
Já pensou? Seria muita festa! Mas sendo realista é praticamente impossível. Uma meta mais provável seria tentar quebrar o recorde de pontos conquistados.
em Bate-Papo da Torcida > Rumo ao Hexa!
Já pensou? Seria muita festa! Mas sendo realista é praticamente impossível. Uma meta mais provável seria tentar quebrar o recorde de pontos conquistados.
em Bate-Papo da Torcida > Rumo ao Hexa!
Todo começo de campeonato eu penso em ganhar invicto, mas é muito phoda mesmo.
Esse ano dava pra ter ganho o Paulista invicto de novo, perdemos 2 jogos baba, um com ajuda de arbitragem e outro com falta de vontade dos jogadores.
Mas nesse brasileiro se manter a pegada, da pra ser campeão com umas 5 rodades de antecedência!
Última resposta há 8 segundos por Jack Luiz
1resposta
Última resposta há 13 segundos por Walter Ferreira
35respostas
Última resposta há 1 minuto por Kaua
2respostas
Criado há 17 minutos por Canoa furada
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz
48respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Raphael Braga Salvioli
9respostas
Última resposta há 3 minutos por CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Mathiers
6respostas