Post de felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rollheiser seria ótimo se não tivéssemos Garro e Coronado, mas como já temos pra que trazer um cara caro que nem titular seria? Lucas Veríssimo deu ruim com o empresário dele, esqueceu? O empresário que adora usar o Corinthians de barriga de aluguel pra vender seus jogadores para o mundo árabe.

Em resposta ao tópico: "Rollheiser e Veríssimo"

segundo alguns sites (não tão confiáveis, tipo TudoTimão) o sicfogo está com conversas adiantadas com os dois, disseram que o Rollheiser até recusou proposta do Prantos, pq está apalavrado com o sicfogo. Gostaria muito desses dois no Timão, perder para o timinho do Rio, dá até desgosto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X