Post de felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Sccp
Rollheiser seria ótimo se não tivéssemos Garro e Coronado, mas como já temos pra que trazer um cara caro que nem titular seria? Lucas Veríssimo deu ruim com o empresário dele, esqueceu? O empresário que adora usar o Corinthians de barriga de aluguel pra vender seus jogadores para o mundo árabe.



