Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maycon também foi muito importante neste lance que originou o Gol.

Em resposta ao tópico: "Que coisa linda, Memphis!"

Que coisa linda, Memphis!

Quando jogo se encaminhava para o final, o jogador Memphis dominou a bola e bateu, dando rebote para o Romero abrir o marcador. Não bastasse a vitória já sacramentada, novamente Memphis, recebeu a bola de Romero e bateu a bola em um espaço minúsculo: 2X0.

Seria injusto não dar o devido crédito só jogador Romero, pelo oportunismo no gol e por servir Memphis de forma tão precisa. O Corinthians lidera o campeonato, e a simples presença de Memphis se torna promessa de dias de glória no futuro próximo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X