Post de vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Viana
Ele está aproveitando bem as oportunidades, infelizmente sentiu o excesso de jogos pelo fato de que só tinha ele na posição de armador, más já mostrou que tem bola pra subsistir garro quando necessário.
Em resposta ao tópico: "Coronado e o 2025"
Difícil mostrar valor ao lado de Romero, Ryan, Martinez e Pedro Raul e ainda numa posição que não favorece seu futebol. Quando bem, Memphis aumenta a nota de todo mundo, mas quando entra em campo o 77 já não está mais. O treinador tem se mostrado bom, mas enquanto não souber utilizar o jogador estaremos perdendo de ver um futebol mais bonito e ofensivo. Será que vai ser um 2025 melhor mesmo para o Coronado?






