áquila Rafael
Não pode, tem que entrar para matar e tentar fazer o melhor jogo do ano, estamos devendo em clássicos, esse jogo vai nos dar moral de mais, sem contar que afunda esse timinho da vila belmiro, ano passado a situação era inversa, e eles nos venceram, hoje é sangue no olho, é tapa na orelha...
em Bate-Papo da Torcida > Muito OBA OBA para o clássico hoje
Em resposta ao tópico:
Rapazeada, tá rolando um oba oba danado para o jogo hoje contra as sereias. Gente falando em 'goleada', 'anular o Neymar', sendo que é CLÁSSICO.
Todo mundo sabe que clássico é clássico e independente da fase dos times o jogo é imprevisível.
Dito isso, bora manter o pé no chão! O importante é vencer pra pegar confiança pros possíveis clássicos futuros na fase mata mata, se der pra jogar bem e meter goleada é lucro!
