Post de Piscadinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2025 às 13h09 Piscadinha Nery Um pereba a menos na seleção Quem gostou gostei 3 HaruminakOdairDionnath Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A casa caiu..." 11/02/2025 às 08h39 Esperando pra a grobe publicar ' ex Flamengo Paquetá foi expulso de futebol na Inglaterra por envolvimento com esquemas no futebol...'