Post de Cadeira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ó o monte de santista que tem aqui brabo comigo

Em resposta ao tópico: "Neymala reclamando da bola da penalty"

Ele não sabe o que é jogar com uma bola de capotão...nunca jogou num terrão...menino mimado...a bola é minha e eu vou levar ela pra casa...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X