Post de Cadeira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2025 às 23h53 Cadeira Vapor Ó o monte de santista que tem aqui brabo comigo Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Neymala reclamando da bola da penalty" 12/02/2025 às 23h43 Ele não sabe o que é jogar com uma bola de capotão...nunca jogou num terrão...menino mimado...a bola é minha e eu vou levar ela pra casa...