Post de Danilo Mendes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2025 às 00h09 Danilo Mendes Quem colocou ele no Corinthians? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/02/2025 às 00h07 Como sempre digo: Para que serve um Hugo?