Isabel
E mais ridículo ainda é o técnico que deixa ele jogar no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Herança maldita do Duílio
Em resposta ao tópico:
Hugo, jogador bizonho
Erra lateral, erra passe de meio metro, erra tomada de decisão
Que ridículo isso, obrigado Duílio
