Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2025 às 16h38 Filipe Silva Calma Enzo! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Talles Magno é outro leão de jogo pequeno" 13/02/2025 às 15h37 Ontem entrou numa tiriça desgraçada. Ele é muito lento, morto, só trota e faz dribles irrelevantes. Não agrega em nada, acho ele fraquíssimo no nível do Ruimero.