Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Headbanger Fiel
Só tem um caminho e muitos relutam, só com Saf para tirar o poder do conselho e clube social sobre o futebol profissional.
Em resposta ao tópico: "Um sentimento sobre a politica"
Tenso pensar, mesmo o Augusto colocando o Corinthians no páreo novamente, ele ainda tem esquemas dentro do clube, não só por causa do próprio e também pelas pessoas ao redor dele(Não estou dizendo que ele é inocente ou culpado), mas sim como o Corinthians é uma maquina de fazer dinheiro e roubam de todas as formas.





