Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só tem um caminho e muitos relutam, só com Saf para tirar o poder do conselho e clube social sobre o futebol profissional.

Em resposta ao tópico: "Um sentimento sobre a politica"

Tenso pensar, mesmo o Augusto colocando o Corinthians no páreo novamente, ele ainda tem esquemas dentro do clube, não só por causa do próprio e também pelas pessoas ao redor dele(Não estou dizendo que ele é inocente ou culpado), mas sim como o Corinthians é uma maquina de fazer dinheiro e roubam de todas as formas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X