Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2025 às 18h12 Headbanger Fiel E ainda deveriam chamar o Roger Flores para inauguração KKKKKKKK Quem gostou gostei 27 J.JCarlosTatuCaioJúnior+22 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "CT havaianas" 14/02/2025 às 17h14 Só vem ser feliz e patrocine o CT!