Joker 1jz
Esse time merece umas 3 Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Treta Memphis e Garro
Em citação ao post:
Esses caras não ganharem um título esse ano, vai ser uma das maiores injustiças da história.
Os deuses do futebol também tem que premiar bons ambientes.









