Romerito
Verdade, Donelli já demonstrou não ter nível para o Corinthians. Felipe Longo e Kauê precisam ter oportunidades.
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto de fazer post com críticas, mas...
Verdade, Donelli já demonstrou não ter nível para o Corinthians. Felipe Longo e Kauê precisam ter oportunidades.
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto de fazer post com críticas, mas...
@eldes-alemao em 15/02/2025 às 23:17
Na verdade os moleque da base presida de oportunidade o Geovane e um moleque bom vai sair de graça pq 3 bagres tomou o lugar dele assim a lateral Léo mana e Charles tá tomando o lugar da base
@rodrigo.de.souza.gon em 15/02/2025 às 21:23
Ele é fraquissimo.
Última resposta há 3 segundos por Alexandro Costa
25respostas
Última resposta há 12 segundos por Leonardo Abreu
7respostas
Última resposta há 21 segundos por Kimbo Badd
5respostas
Última resposta há 27 segundos por Samuel Manfio
9votos
Última resposta há 2 minutos por Samuel Manfio
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Samuel Manfio
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Palô Pastorello
9respostas
Última resposta há 3 minutos por All Black Corinthians
23respostas
Última resposta há 5 minutos por Edson Zambrin
129votos