Post de Fhma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fhma 1910
Era para o Pedro Raul agora tá gravando uma cena tomando suco no Gigabyte e não jogando futebol.
Era para o Pedro Raul agora tá gravando uma cena tomando suco no Gigabyte e não jogando futebol.