Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronaldo Nascimento
Tá oportunidade o sic! Já teve suas chances agora Quem nunca teve chance de sequência foi o Heitor Hernandez o último jogo dele foi contra o flamidia de lá pra cá nunca mais teve oportunidade, ele merece umas sequência de jogos




