Falcão
Eles pagam caro e não quer que eles tenham renororno.
Os times nem recebiam de placas antes, era tudo das tvs.
Se dá dinheiro e emprega gente, está ótimo
em Bate-Papo da Torcida > Pacaembu virou um lixo
Em citação ao post:
O tombamento conseguiu salvar o que resta da memória. Não fosse ele a tal concessionária já teria transformado o velho Paulo Machado de Carvalho num feirão. Aliás, você deve ter notado o nome que deram ao querido estádio. Mercado livre. Já diz tudo.