Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O tombamento conseguiu salvar o que resta da memória. Não fosse ele a tal concessionária já teria transformado o velho Paulo Machado de Carvalho num feirão. Aliás, você deve ter notado o nome que deram ao querido estádio. Mercado livre. Já diz tudo.

Em resposta ao tópico: "Pacaembu virou um lixo"

Na boa, quem curte ter o rabo invadido por publicidade não tá nem ai. O papo é que o capitalismo é assim e todo mundo tem que 'pagar as contas'.

Sou contra. Gosto de comprar como qualquer um, mas me incomodo com superexposição a publicidade desenfreada.

Nem em rede social estou.

Aliás, fui suspenso aqui por ter denunciado uma M de um tópico que chegaram a fixar, de uma M de site de apostas.

E não, as pessoas não estão se vendendo para pagar as contas. Eles estão fazendo isso para serem milionárias

É diferente.

A M da placa gigante de publicidade nos estádios já é ridícula e desnecessária. Os produtos sempre foram vendidos. Aqui em SP você não pode sequer colocar uma plaquinha na porta do seu estabelecimento, mas na TV tem uma B de placa gigante piscando sem parar com Bet para te ferrar e agiota par te emprestar dinheiro.

Mas o Pacaembu, que morreu, revolveu inovar: na tela você vou a todo momento DUAs placas mal ditas ao mesmo tempo.

Quem disser que vou o jogo, está mentindo.

Um lixo de estádio com publicidade até no rabo vendendo lixo.

Isso é o tal tombamento histórico?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X