Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2025 às 06h55 Claudio Marques Pedro foi titular desde a primeira partida e foi o melhor jogador do Brasil. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/02/2025 às 23h23 Você esqueceu o Pedro, atacante que virou titular no meio do torneio e que inclusive marcou um dos gols hoje, na vitória sobre o chile. Vaiii coriiinthians!