Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2025 às 09h15 Igor Gonçalves Se não comprar vai acabar no Bahia Quem gostou gostei 2 VicenteGuilherme Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Talles Magno…" 16/02/2025 às 18h42 Já deve ter um monte de time no Brasil babando para querer comprá-lo, jovem, habilidoso, faz gols. Precisamos comprá-lo!