José Rodrigues
Concordo com muitas coisas em suas postagem... Mas nesta questão não tem como? Perder de 6 da Argentina não é normal, mas tragédia no futebol existe, nós já vimos e ainda veremos muitos outros, mas um jogo não reflete a realidade e a prova é que após este fatídico jogo o Brasil cresceu de produção e merecidamente sagrou-se campeão. Se grande destaque da competição é limitado imagine o resto kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Brasil campeão Sula Sub-20