Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até entendo sua revolta mas o Ramon é treinador, isso não é democracia, ele decide quem joga. O que podemos fazer é questionar nas entrevistas e cobrar uma resposta mais direta dele do porque dessa escolha.

Em citação ao post:

Não é possível, campo não mente... Bidu ser reserva do Hugo, treinador querer justificar o injustificável... Não podemos aceitar! Até querer dizer que a Libertadores é outra atmosfera, até concordo, porém, em qualquer circunstância o Bidu está anos luz a frente desse Hugo... Uma vergonha se essa troca se configurar...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X