Léo Lima
Contrato com a estatal acabou no fim de janeiro, como ontem o time entrou em campo ainda estampando a marca podemos concluir que o contrato foi renovado?
Contrato com a estatal acabou no fim de janeiro, como ontem o time entrou em campo ainda estampando a marca podemos concluir que o contrato foi renovado?
Última resposta há 2 segundos por Joao Costa
39respostas
Última resposta há 19 segundos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 19 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 31 segundos por Alberto Silva
9respostas
Última resposta há 39 segundos por Juarez Augusto
6respostas
Última resposta há 43 segundos por Akuma da fiel
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Anderson Seixas
297votos
Última resposta há 3 minutos por Sthéfano Vieira Mello
23respostas
Criado há 4 minutos por Joe Doe
0respostas