Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoas como você merecem

Elton, Bill, Edno, Souza, Otacílio Neto...

Em citação ao post:

Mulher muito gata só gostaria de deixar meu comentário referente ao Yuri Alberto vejo que o Augusto Mello tem que varrer esse cara do Corinthians o más rápido possível estamos no início de temporada o Yuri Alberto começa bem e antes de chegar o meio do ano ele abre o bico e começa a fazer sics e cagadas não dá ele até o meio dessa temporada esse cata tem que cair fora do Corinthians enquanto está em alta pra ainda conseguir um cascalho e não perder nada porque se esperar muito o Corinthians terá prejuízos com esse cara!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X