Post de Nilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2025 às 10h43 Nilson Souza Cai fora Memphis sujeira...ela quer só pegar carona Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Agora o Memphis entrou pra história" 17/02/2025 às 23h03 E de quebra realizou dois sonhos meus, um deles era jogar no Corinthians, o outro...