Post de Papai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Papai Joel
O presidente do país é o Maduro mano.
O pessoal tá comendo cachorro de rua pra não passar fome.
Não sei nem como ainda existe clube de futebol lá
O presidente do país é o Maduro mano.
O pessoal tá comendo cachorro de rua pra não passar fome.
Não sei nem como ainda existe clube de futebol lá