Post de Papai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O presidente do país é o Maduro mano.

O pessoal tá comendo cachorro de rua pra não passar fome.

Não sei nem como ainda existe clube de futebol lá

Em resposta ao tópico: "Libertadores é uma várzea"

Todos tem consciência da importância do título, mas vamos combinar que a Libertadores é uma várzea. Olhem o nível desse estádio, olhem como está vazio, mesmo com Memphis em campo, se jogarmos a série C no Brasil tem mais estrutura.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X