Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
William Eduardo
Me expliquem por que esse cara tá sendo titular inquestionável? Na minha opinião ele é o pior jogador do time desde que começou o ano (até Pedro raul faz uns golzinhos), por que esse cara não sai do time?






