Post de Naldinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hugo mais uma vez ridículo e apático.

Não da opção, não passa do meio de campo e conseguiu perder na velocidade para este cidadão, pqp jogar com 3 volantes e perder oportunidade de trazer uma boa arrecadação para a arena com a Esporte da Sorte foi de cair o uc da bunda.

Incrível.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X