Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Fevereiro de 2025 às 22h35 Joseph Schwalk Ele nunca foi rebaixado sendo titular, hugo sim, rebaixou com o chaves de Portugal Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/02/2025 às 17h43 A única coisa que ele tem melhor que o hugo, é o jogo com os pés, de resto, o hugo é superior.