Post de Marcelo Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Andrade
Esse aí também e fraco vai mostra a ruindade dele agora que vai ter mais oportunidades
Esse aí também e fraco vai mostra a ruindade dele agora que vai ter mais oportunidades