Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Fevereiro de 2025 às 10h36 Joseph Schwalk Parabéns ao fãs do bagre alberto, esses que negativaram adoraram o vídeo dele seus sic Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/02/2025 às 11h11 Enquanto isso a gente paga mais de milhão pra bagre alberto