Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alissonfaria em 21/02/2025 às 10:23
Esse aí deveria pagar pra jogar, caneleiro horroroso kkkkkkk
Incrível né, essas meninas só jogam contra nós, o time lazarento de ruim
@ericson-jonathan-pin em 21/02/2025 às 13:30
Esse time precisa experimentar jogar uma série B, se acham de mais.
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.donadio em 22/02/2025 às 17:27
Só o Neto falou, imprensa se omitiu
@rafael-carlos-cerqu1 em 22/02/2025 às 15:20
Vai virar saf!
@junior.alves28 em 22/02/2025 às 14:32
É aquele negócio né! Um dia da caça?
@cantillo em 22/02/2025 às 14:28
Cadê o Luciano Ronaldo está sem receber também kkkkkkkkk
Publicidade
@timao.sc em 22/02/2025 às 11:52
O SP deve ter uma folha tão alto quanto a nossa, mas a arrecadação deles não permite isso...
@carlos.tadeu.stoduto em 22/02/2025 às 09:16
Me parece que só aqui vão divulgar...
E o KIKO?
@raphaelsimao em 21/02/2025 às 17:48
Isso a mídia não divulga
Contra o Corinthians vira o Lewandownski, sempre assim.