x
Fórum do Corinthians

Triste a situação do trika. Espero que piore

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sandra

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2025 às 10:22
Por Sandra Lima (@sandra.lima4)

triste a situação do trika. Espero que piore

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alisson Faria

Ranking: 1.890º

Alisson 1.996 posts

@alissonfaria em 21/02/2025 às 10:23

Esse aí deveria pagar pra jogar, caneleiro horroroso kkkkkkk
Incrível né, essas meninas só jogam contra nós, o time lazarento de ruim

Foto do perfil de Erick Castro

Ranking: 1.535º

Erick 2.444 posts

@ericson-jonathan-pin em 21/02/2025 às 13:30

Esse time precisa experimentar jogar uma série B, se acham de mais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.291º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 22/02/2025 às 17:27

Só o Neto falou, imprensa se omitiu

Foto do perfil de Rafael Carlos Cerqueira

Rafael 20 posts

@rafael-carlos-cerqu1 em 22/02/2025 às 15:20

Vai virar saf!

Foto do perfil de Junior Alves

Ranking: 4.170º

Junior 820 posts

@junior.alves28 em 22/02/2025 às 14:32

É aquele negócio né! Um dia da caça?

Foto do perfil de Saf JÁ

Ranking: 1.553º

Saf 2.420 posts

@cantillo em 22/02/2025 às 14:28

Cadê o Luciano Ronaldo está sem receber também kkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 22/02/2025 às 11:52

O SP deve ter uma folha tão alto quanto a nossa, mas a arrecadação deles não permite isso...

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 721º

Carlos 4.720 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 22/02/2025 às 09:16

Me parece que só aqui vão divulgar...

E o KIKO?

Foto do perfil de Raphael_bs

Ranking: 2.214º

Raphael_bs 1.720 posts

@raphaelsimao em 21/02/2025 às 17:48

Isso a mídia não divulga

Foto do perfil de J (showrinthians1910)

J 170 posts

@j em 21/02/2025 às 14:44

Contra o Corinthians vira o Lewandownski, sempre assim.