Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2025 às 08h59 Matheus Caires Eu concordo, mas acho o Maná ainda pior. Quem gostou gostei 11 DaniloEmersonWellingtonCarlosCiro+6 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/02/2025 às 18h59 Hugo e Mana não tem condições técnicas nem para o banco