Pepezão Vitalício
Neto está batendo nele a dar com pau. Será que é só pelo bem do Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Manda recado à mídia brasileira
Neto está batendo nele a dar com pau. Será que é só pelo bem do Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Manda recado à mídia brasileira
@vinicius-paula em 26/02/2025 às 16:58
Mas era um cara que resolvia em campo. Por isso bate no peito. Foi campeão brasileiro em um time que, tecnicamente, tinham Ronaldo, Viola, Marcelo e talvez o Giba de bons jogadores.
@vinicius-paula em 26/02/2025 às 16:56
Não. Neto sempre bate nos jogadores por causa de salários. Ano passado era com o Coronado. A conclusão fica com vocês. Eu já tenho opinião formada quanto a isso e não concordo com o posicionamento dele.
@roberto.boccucci em 26/02/2025 às 13:34
Esse Neto é doente só sabre gritar, ele não critica que é normal ele ofende as pessoas.
Última resposta há 4 segundos por Gustavo
1resposta
Última resposta há 30 segundos por Leandro Ferreira da Silva
3respostas
Última resposta há 45 segundos por ROSANA RSN
3respostas
Última resposta há 46 segundos por Thiago Sccp
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Nightmare
4respostas
Última resposta há 1 minuto por FERNANDO LOPES
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Pedro Gomes Martinez
6respostas
Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians
13respostas
Última resposta há 4 minutos por Jefferson Monteiro
12respostas
Última resposta há 5 minutos por Thiago Sccp
4respostas