Gabriel Caldeira
A imagem é autoexplicativa. Alguém sabe por que isso acontece? Em tese os mesmos ingressos disponíveis para o torcedor comum deveriam estar nos planos do FT, não?
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso para o comum, mas indisponível ao FT