x

Post de Zuin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como diria os filósofos:

'Deus escreve certo por linhas tortas'

em Bate-Papo da Torcida > DUÍLIO foi GÊNIO nessa e você PRECISA admitir

Em resposta ao tópico:

Antes de tudo CALMA. Não estou defendendo o Duílio e/ou qualquer pessoa da RT. Pode desligar seu caps lock e tirar a minha mãe do palavrão que você pensou. Mas a verdade é que a cada contratação e movimentação dos jogadores envolvidos na troca do Yuri com o Zenit, o valor do camisa 9 fica cada vez mais baixo.

Para segurar o Yuri Alberto, Duílio Monteiro Alves e sua equipe de jogadores de poker acabaram fazendo um dos maiores negócios da história recente do clube. Duvida? Então se liga nisso

Ivan - goleiro. O Ivan que foi cedido por empréstimo ao Zenit para compensar os 50% do Yuri, logo foi devolvido ao Corinthians e enviado ao Vasco. Se atingisse a meta de jogos, o Vasco seria obrigado a comprar a advinha? Não atingiu. Os 10% que o Zenit tinha direito numa futura venda do jogador também nunca se concretizou.

Robert Renan - Zagueiro. O Zenit adquiriu nessa troca os 55% do passe do atleta que o Corinthians detinha. Robert Renan acabou não vingando, foi emprestado ao Inter e logo depois envolvido numa negociação com o Al Shabab. Dos 3 milhões de euros que envolvem a negociação (segundo o transfermarket), 250 mil dólares (R$1.3 mi na época) foram para o internacional pela vitrine.

Du Queiroz - Outro jogador envolvido nessa negociação que já rodou bastante desde então. Já jogou no Grêmio e hoje foi anunciado pelo Sport em mais um empréstimo, com opção de compra do clube nordestino ao fim do empréstimo.

Guilherme Mantuan - Esse é mais confuso de explicar. Foi cedido como empréstimo num primeiro momento, 50% do jogador e um valor colocado pra compra total. A compra dos 40% pelo Zenit foi efetivada em 2023, os 2 milhões de Euros. Inclusive é o único dos cavaleiros do apocalipse que mandamos pra lá que realmente vingou no time russo.

Ou seja, pelo titular absoluto e artilheiro do Brasil em 2024, o Corinthians mandou 3 bombas e um titular para o Zenit, ainda recebendo um valor pelo restante dos direitos.

Responder ao post do Zuin

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de ANTONIO APARECIDO MAGRI

    Podem me criticar até estou nem aí

    Última resposta há 3 minutos por Raphael Fabrício Leite

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joseph Stalislawsky

    Haiti

    Última resposta há 3 minutos por All Black Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Paquetá e Casemiro sobrecarregam essa seleção

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Galvão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨

    Última resposta há 5 minutos por Bruno

    104respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Um imagem que traduz o futebol da Seleção Brasileira

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Esse time do Haiti é a pior seleção da Copa

    Criado há 32 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Corinthians será SAF em breve

    Última resposta há 8 minutos por Bruno Alves De Souza Ribeiro

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mariano Yakin

    Brasil perdeu primeiro lugar do grupo hoje

    Última resposta há 9 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Memphis vai cometer o crime contra o Brasil

    Última resposta há 10 minutos por Rocky

    7respostas

    acessar o tópico