Post de Mauricio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Com o Tite o time não depende tanto dele, e ele já notou isso muito bem. Então tem que abaixar a bola, entender que o mundo não acaba se ele for embora, e pedir umas luvas mais 'pé no chão' se quiser trabalhar aqui depois de junho.

Em resposta ao tópico: "Renovaçao Guerrero"

Vi agora no Redação Sportv a capa de um jornal do Peru em que diz que o guerrero renovará essa semana com o Timão. Será que agora vai?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X