Renovação Guerrero

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ronaldo #12.022 @ronaldo.barbieri em 10/02/2015 às 11:03

Vi agora no Redação Sportv a capa de um jornal do Peru em que diz que o guerrero renovará essa semana com o Timão. Será que agora vai?

1.494 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 10/02/2015 às 11:21

O Guerrero já não está mais por cima igual no fim do ano...

Os 2 últimos jogos provaram que não somos dependentes dele, e a chegada do Love deixou ele bem ressabiado, faz pressão e deixa o Guerrero bem esperto...

Abaixa a pedida e fica Guerrero, será melhor pra você e melhor para o Timão... Ou então mantenha a pedida e vá embora, jogar em algum time de segundo escalação da Europa e sumir por lá...

Você é um excelente jogador, ídolo e tal, mas a realidade financeira do clube tem que ser respeitada...

Se ele quiser, ele fica, depende só dele, o que o Timão está disposto a pagar já é uma grande fortuna...

Últimas respostas

Cleidson De Almeida E Sousa #35 @cleidson em 10/02/2015 às 14:20

Será?

Publicidade

Rodrigo Avila L.h.p #2.510 @digo76 em 10/02/2015 às 14:07

Vai po-rra! Kkkk

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 10/02/2015 às 14:06

é ele caiu na real...

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 10/02/2015 às 13:37

Querido Ronaldo! Já não sei o que pensar, esperar ou desejar.Que a nova diretoria, saiba bem o que fazer. E que faça o que seja melhor para ambos. Beijos Mil!

Bruno Matheus F. E Silva #34 @brunomatheeus em 10/02/2015 às 13:25

Também li algo parecido.

Marcelo Nunes #2.119 @marcelon em 10/02/2015 às 12:48

Pelo que dizem a proposta do Corinthians é de R$ 13 milhões de luvas e R$ 500 mil de salário, Love acertou por R$ 1 milhão de luvas e R$ 500 mil de salário. Será que ele aceitaria assinar com o Timão sabendo que o time paga bem mais de luvas pra outro? E as próximas renovações do elenco, vão aceitar somente salário? Acho melhor o Corinthians tentar vender ele e ganhar uma grana, apesar de ser difícil por já estar no final do contrato, ou então ficar com ele até final do semestre e não renovar.

[email protected]@el Tato #1.336 @tatolhp em 10/02/2015 às 12:47

Saiu no jornal Peruano? Ahhhh... Agora é verdade!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 10/02/2015 às 12:29

Segundo o Neto, o Andrés chamou o Guerrero pra uma conversa em particular e disse: - Guerrero, pelo valor que você tá pedindo, você cumpre seu contrato até o meio do ano e está livre para procurar outro clube.

Ai o Guerrero respondeu: - Andrés, eu quero ficar no Corinthians, quando voltarmos da Colômbia a gente senta e resolve.

Percebeu a diferença quando é o Andrés tá negociando?

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 10/02/2015 às 12:13

" "

é então, como será que o Andrés abordou ele né, será que encostou ele na parede e chegou junto na ideia...

Se surtir efeito tá bom... Rsrsrsrsr

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 10/02/2015 às 12:13

é então, como será que o Andrés abordou ele né, será que encostou ele na parede e chegou junto na ideia...

Se surtir efeito tá bom... Rsrsrsrsr

Beto #17 @hebert.ribeiro.de.me em 10/02/2015 às 12:03

" "

A chegada do Vagner Love e o enquadro que o Andrés deu nele, deve ter dado um choque de realidade né?

Mauricio De Domenico #2.536 @mauricio.zep em 10/02/2015 às 12:11

Com o Tite o time não depende tanto dele, e ele já notou isso muito bem. Então tem que abaixar a bola, entender que o mundo não acaba se ele for embora, e pedir umas luvas mais 'pé no chão' se quiser trabalhar aqui depois de junho.