Post de Diógenes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diógenes Silva
Classificação sofrida é legal contra times grandes, contra um rival. Contra um time amador da Venezuela é vexame
Em resposta ao tópico: "Odeio ser sofredor"
Sei que geral curte a vibe do 'Corinthiano, maloqueiro e sofredor', mas eu sempre odiei a parte do sofredor.
Mano, QUALQUER outro time teria passado o trator nesse time ridículo da Venezuela. Só a gente não. E digo, qualquer time mesmo, e com os nossos mesmos jogadores e técnico.
Meu Deus cara, é proibido ter paz torcendo pra esse time. Quando a gente espera um jogo relativamente tranquilo, acontece isso.




