Post de Diógenes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Classificação sofrida é legal contra times grandes, contra um rival. Contra um time amador da Venezuela é vexame

Em resposta ao tópico: "Odeio ser sofredor"

Sei que geral curte a vibe do 'Corinthiano, maloqueiro e sofredor', mas eu sempre odiei a parte do sofredor.

Mano, QUALQUER outro time teria passado o trator nesse time ridículo da Venezuela. Só a gente não. E digo, qualquer time mesmo, e com os nossos mesmos jogadores e técnico.

Meu Deus cara, é proibido ter paz torcendo pra esse time. Quando a gente espera um jogo relativamente tranquilo, acontece isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X