Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já foi!

Em resposta ao tópico: "Ele precisa de nós e nós precisamos dele ( TITE )"

É...

Apesar dos pesares...

Tite é ainda um dos melhores técnicos brasileiros.
E a identificação dele com o Corinthians não se discute.
As nossas maiores conquistas foi com ele.

Ahh mas ele não quis voltar quando precisamos dele depois que saiu da seleção?

Sim de fato. Mas quem queria assumir aquela zona que estávamos? Pensem profissionalmente e não com coração.

Esse elenco com Tite iria dar muito trabalho para os demais times.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X