Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá faltando também mais espírito e coração de Corinthians nesse time, tem horas que parece que só o Hugo Souza e o Yuri tem raça nesse time.

Em resposta ao tópico: "O time jogou bem, sim"

Atacou, pressionou, foi bem nesse ponto. Agora a defesa, qualquer bola era um perigo, um medo absurdo, a defesa ninguém foi bem, Hugo fez umas boas defesas. Se a gente quer ser campeão, temos que melhorar muito, a começar pela defesa, o ataque tem sido efetivo, fazendo gol todo jogo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X