Rogério Maués
Que humilhação amigo? Hoje provavelmente foi o pior jogo do time em 6 meses...acontece...houve um pouco de displicência nos 2 jogos..se achando muito superior e que depois eu ganho fácil...é pra aprender...agora..não comemorar? Descer direto para o vestiário? Isso não é coisa de Corinthiano de verdade...vai pra Vila Sônia...MODINHA!
em Bate-Papo da Torcida > Comemorar exatamente o que?
Em resposta ao tópico:
A quase humilhação?
Hoje beirou o ridículo.
Hoje o garro foi displicente nesses jogos de 2025
Bem inferior nem de longe aquele garro.
Com toques rápido. Aproximações
Esse 2025, retendo a bola segurando passes com.maozinhas.
Bem firulento.
Laterais castrado.
Corinthians é alergico a Libertadores.
Não era nem para dar entrevista. Era para descer direto para o vestiário. E saírem na sicda a humilhação que passaram hoje.