Vinicius Leal
Eu odeio torcida organizada, e acho o fim quando vão ao PSJ ou ao CT Cobrar jogador..
Sendo assim acho essa ideia do MEU Timão agendar reunião errada também.
Quanto ao cadastro biometrico sou favorável.. A medidas dessa forma.
Eu tenho tanta vontade quanto você de mudar o panorama atual da nossa politica do clube, de torcidas, fiel torcedor, receita etc.
Mais acho que torcedores como nós, o máximo podemos nos manifestar com boas ideias como essa de biometria, associar a fiel torcedor, enviar emails baixo assinado o que for.
Isso de querer falar com presidente.. Estariamos nos rebaixando aqueles trastes (não generalisando). Mesmo se tivermos argumentos, a melhor forma e nos juntarmos e fazer com que chegue ao clube através de resultados.. Ex: Fiel Torcedor.
Minha opinião é essa.. Negative quem quiser.
em Bate-Papo da Torcida > Reuniao Presencial com o Novo Presidente
Em resposta ao tópico:
Sugiro que o pessoal do meu Timão agende uma reuniao com o Roberto incluindo o Blanco na pauta.
Esta na hora de fazer pressão para mudarmos o fiel torcedor e até mesmo acabarmos com o espaco exclusivo para as TO.
Temos o melhor estádio do Brasil a maior torcida e o nosso time esta em crise financeira? Não da par aceitar.
Sou favorável ao cadastro d biometria e EXCLUSÂO de torcedores com comportamento que possa vir a trazer maleficios ao Timão.
Moro em Porto Alegre mas fico a disposição para visita ao Presidente.
