Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2025 às 18h23 Jose Filho Só uma assistência, o da vitória Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Garro não jogou nada hoje." 26/02/2025 às 23h11 Já devia ter saído no Intervalo. Pipocou de novo, igual contra o Racing.