Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maurici0 em 26/02/2025 às 23:29
Pior em campo junto com o Ramalho
@renato-f em 26/02/2025 às 23:18
Ele nem estreiou esse ano.
O técnico com birra do Coronado e fica assistindo Garro não fazer nada até acabar o jogo.
Publicidade
Últimas respostas
@jose.serafim.da.silv em 27/02/2025 às 18:23
Só uma assistência, o da vitória
@caique.de.oliveira1 em 27/02/2025 às 07:48
De quem foi a assistência para o terceiro gol?
@bruno-augusto-coutin em 27/02/2025 às 07:42
Achei muito mal também. E mais, ele está afobado e ansioso, e isso aumenta os erros, e os erros aumenta a ansiedade e vira uma bola de neve.
@jefferson.orlovski em 27/02/2025 às 07:41
Não jogou nada mesmo, talvez seja a falta de ritmo, se não me engano é o terceiro jogo dele na temporada.
Publicidade
@wulises-pires em 26/02/2025 às 23:52
Nunca joga, quando se trata de jogo decisivo.
@luis.carlos.coringao em 26/02/2025 às 23:52
Ele sempre pipoca em mata-mata
@fabio-junior5 em 26/02/2025 às 23:51
Depois que tiraram a camisa dele, ele tá fazendo birra
@douglasnunes10 em 26/02/2025 às 23:50
Ah agora todo mundo me dá razão?
Garro em mata mata afina... Não tem um passe, um gol nada já forma mais de 10 mata mata já.