Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas qual time ganhou liberta fácil?

Essa competição não se ganha dando espetáculo, apenas se ganha, e nem estou tão otimista que leva, nossa defesa está uma peneira, se Ramon não arruma isso não vamos ir longe.
As vezes aceitar que nosso time é pra disputar SulAméricana seria mais fácil de aceitar e levar a taça seria melhor..
Ano passado falei tempo todo, é melhor ir pra uma SulAméricana do que ir pra liberta e cair numa Oitava, quartas, mas defesa do jeito que está, se vacilar Barcelona do Equador vira o da espanha pra nós..

Em citação ao post:

Meu amigo, o Corinthians nunca vai mudar e se formos ganhar será no sofrimento

E aqui não vai mudar, aqui é Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X