Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Ribeiro
Mas qual time ganhou liberta fácil?
Essa competição não se ganha dando espetáculo, apenas se ganha, e nem estou tão otimista que leva, nossa defesa está uma peneira, se Ramon não arruma isso não vamos ir longe.
As vezes aceitar que nosso time é pra disputar SulAméricana seria mais fácil de aceitar e levar a taça seria melhor..
Ano passado falei tempo todo, é melhor ir pra uma SulAméricana do que ir pra liberta e cair numa Oitava, quartas, mas defesa do jeito que está, se vacilar Barcelona do Equador vira o da espanha pra nós..
Essa competição não se ganha dando espetáculo, apenas se ganha, e nem estou tão otimista que leva, nossa defesa está uma peneira, se Ramon não arruma isso não vamos ir longe.
As vezes aceitar que nosso time é pra disputar SulAméricana seria mais fácil de aceitar e levar a taça seria melhor..
Ano passado falei tempo todo, é melhor ir pra uma SulAméricana do que ir pra liberta e cair numa Oitava, quartas, mas defesa do jeito que está, se vacilar Barcelona do Equador vira o da espanha pra nós..



