Post de Bruno Mimo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2025 às 17h19 Bruno Mimo Não gosto do VP. Mas tem que analisar que o time atual é bem melhor né. Quem gostou gostei 109 FagninAbnerJadersonArruda,Caio+104 Quem não gostou não gostei 19 LuisCarboneÍtaloJoãoADONAI+14 Em resposta ao tópico: "Mr Sogra VS Ramón Diaz" 01/03/2025 às 17h18 Deixem o homem trabalhar Fiel Tik Tok