Post de Bruno Mimo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não gosto do VP.

Mas tem que analisar que o time atual é bem melhor né.

Em resposta ao tópico: "Mr Sogra VS Ramón Diaz"

Mr Sogra VS Ramón Diaz

Deixem o homem trabalhar Fiel Tik Tok

17 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X