Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Está jogando bem, o problema é que poderia render muito mais, se tivesse foco, será que ninguém vê isso?

Em resposta ao tópico: "Memphis não está jogando nada, só balada...Será?"

O cara jogou 10 jogos no ano. Nem todos como titular. E tem 1 gol e 5 assistências, o líder de assistências do time. Ou seja, 1 participação em gol a cada 2 jogos.

Isso sem pré-temporada direito.

Calma aí galera histérica, o cara tá ajudando, sim.

E outra, tem gente que acha que ele vai ser o cr7 no auge aqui no Corinthians, vai fazer 80 gols no ano.

Para e acorda pra vida, ele nunca foi esse monstro de jogador.

Bom jogador sim, não gênio da bola.

Acho que para o começo da temporada tá ajudando bastante o time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X