Tópico Lendário

Memphis não está jogando nada, só balada...Será?

O cara jogou 10 jogos no ano. Nem todos como titular. E tem 1 gol e 5 assistências, o líder de assistências do time. Ou seja, 1 participação em gol a cada 2 jogos.

Isso sem pré-temporada direito.

Calma aí galera histérica, o cara tá ajudando, sim.

E outra, tem gente que acha que ele vai ser o cr7 no auge aqui no Corinthians, vai fazer 80 gols no ano.

Para e acorda pra vida, ele nunca foi esse monstro de jogador.

Bom jogador sim, não gênio da bola.

Acho que para o começo da temporada tá ajudando bastante o time.

6.748 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

115 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Érik #335

    Tem uma galera iludida que acha que ele é o Messi, o cr7 holandês.

    Nem com 25 anos era isso, imagina agora com 31.

    É diferente? Sim

    Joga bem? Sim

    Mas é um gênio da bola, carrega o time sozinho nas costas?

    Não.

    Então gente pé no chão e realidade.

  • Mais Opções
    Daniel #181

    A imprensa, os haters e principalmente o Neto, pelo que trazem, tão inflando aqueles torcedores que são suscetíveis, a tentar criar crise com o Memphis, por ele ser midiatico.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X