Post de Adônis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bruno Bidon

O Cuiabá ataca

O Paulinho foi campeão com Corinthians brasileiro em 2014 e 2018

Essa foi as pérolas que esse cara falou as que me lembro.. Pq tem mais

Em resposta ao tópico: ""Bruno" Bidon foi bem demais"

Quem discorda subscribe

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X